Objetivo
  • Sugerir uma profunda reflexão sobre as mudanças de paradigmas necessárias à atuação do líder de chão de fábrica e a sua influência no dia-a-dia das empresas;
  • Capacitar as lideranças de Chão de Fábrica nas habilidades comportamentais para que assumam seu papel de referência e formadores de opinião junto às suas equipes;
  • Pesquisas recentes comprovam que mais 91% das demissões no Brasil são causadas por questões comportamentais. Sendo assim, a ALFABETIZAÇÃO EMOCIONAL DAS LIDERANÇAS é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e é a “estratégia comportamental” mais eficaz para aumentar os resultados e melhorar o ÍNDICE DE FELICIDADE NAS EMPRESAS.
A Quem Se Destina
Todos os líderes formais e informais de Chão de Fábrica e que lidem direta ou indiretamente com equipes: Gestores, Supervisores, Coordenadores, Chefes de Produção, Técnicos de Segurança do Trabalho, Multiplicadores, “Cipeiros” etc.
Programa
  • Os Novos Desafios do Líder de Chão de Fábrica Pós-Pandemia
  • Benefícios Tangíveis e Intangíveis que Motivam os Colaboradores
  • A Real Importância dos Clientes Internos e Externos
  • É Preciso Investir nas Power-Skills (Habilidades Poderosas)
  • Habilidades Técnicas (Hard-Skills) e Habilidades Comportamentais (Soft-Skills)
  • Zonas de Conforto/ Comodismo X Disrupção e Mudanças de Paradigmas
  • O Novo Mindset das Lideranças de Chão de Fábrica: Atitudes que Geram Resultados
  • Assédio Moral x Alfabetização Emocional
  • A Importância da Empatia e da Inteligência Emocional no Dia-a-Dia das Empresas
  • Os 3 Canais de Comunicação
  • É Preciso Entender a Linguagem do Corpo
  • A Diferença entre Ouvir e Escutar
  • Técnicas de Comunicação Assertiva
  • O Poder do Feedback na Atuação do Líder Eficaz
  • Assertividade e Disciplina: É Preciso Aprender a Dizer Não, Fazer Cobranças e Colocar Limites
  • Como Fazer o Feedback Positivo e Orientativo
  • Como Recuperar um Relacionamento Através do Feedback Positivo
  • Salário Emocional: O Reconhecimento que Retém os Talentos nas Empresas
  • Motivação de Pessoas e Trabalho em Equipe
  • Kaizen: A Importância da Melhoria Contínua
  • É Preciso Melhorar o Índice de Felicidade nas Empresas
Facilitador

Fátima Rizzo

Pós-graduação em neuropsicopedagogia e saúde mental; graduação em psicologia clínica; exerce a função de Psicoterapêuta há 17 anos em consultório de psicologia clínica. Atua como terapeuta empresarial e facilitadora de cursos e treinamentos em empresas de médio a grande porte em todo território nacional. Atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Relacionamento Interpessoal, Saúde Mental, Inteligência Emocional, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes. Já capacitou cerca de 25.000 profissionais e há mais de 22 anos atua como docente em entidades como FIESP e CIESP.

Informações
Data:
21,22 e 23/05/2024
Cidade:
Você poderá acessar o treinamento onde estiver através da internet
Local:
Plataforma EAD - WEB Ao vivo - o treinamento será ao vivo em um ambiente virtual de fácil acesso
Carga Horária:
12h/aula - 8h00 às 12h00
Investimento:
R$ 1.047,00
Incluso:
A apostila em PDF será encaminhada até 24 horas antes do treinamento e o login e senhas serão enviados por e-mail até dois dias antes da realização
Inscrições
Telefone:
(51) 3307.1544 - Com Edith, Fernanda e Inez.
E-mail:
eptreinamentos@eptreinamentos.com.br

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